Felipe Massa anuncia final da carreira na Fórmula 1
Felipe Massa comunicou há pouco que vai terminar no final desta temporada a sua carreira na Fórmula 1. O piloto brasileiro, que se estreou em 2002 com a Sauber, anunciou-o no Motorsport.com: “Tenho vindo a pensar nos últimos meses relativamente ao meu futuro e tomei a decisão de no final desta época sair da Fórmula 1. A vida apresenta-nos muitas escolhas e para mim chegou o tempo em que irei fazer algo diferente. Talvez me voltem a ver aos comandos de um carro de corrida, mas de momento a única coisa que tenho a certeza é que terei muito tempo para decidir o que irei fazer no futuro”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Já vai tarde….
FINALMENTE!!!
Eis a diferença entre pilotos. SENNA: Ou campeonato ou muro. Muro. MSSA: Nem uma coisa nem outra. Dos fracos não reza a História. Desculpem. Mas a diferença era ABISSAL. Já tenho saudades de um Campeão mundial a falar português. Pelo que temos visto do panorama automobilístico brasileiro, só para daqui a décadas. Dos tugas, melhor nem pensar. O AFC nem direito teve à prova. Injusto? Certamente. Mas…também PARENTE, LAMY, SIMÕES, FARIA. Só me lembro de um que chegado o momento da verdade, DIOGO CASTRO SANTOS, percebeu que a partir dali seria impossível para um português e mandou a carreira às… Ler mais »
Foi o piloto que apoiei em 2008. O ano em que teve a oportunidade de ser campeão do mundo, falhou mas não foi por culpa dele, a Ferrari simplesmente fez-lhe a folha, como já tinha feito ao Irvine em 1999 e tantos outros. Aquele episódio da mangueira em Singapura e do semáforo foi lamentável e de um amadorismo total, depois teve o azar de o Hamilton apanhar o Glock na ultima curva e pumba… Sempre achei que depois de levar com a mola na cabeça nunca mais foi o mesmo, foi constantemente batido pelo Alonso (e quando não era o… Ler mais »
Finalmente? Vão mas é apanhar no pastel! Devem preferir os Hariantos e os ‘pay to race’ da vida.
Realmente faz confusão tanta azia e clubismo… Independentemente de ser o nosso piloto favorito ou não, Felipe Massa foi um dos pilotos mais rápidos da sua geração nas fórmulas de promoção, e chegou à Formula 1 e deu logo nas vistas na Sauber, a comprovar o seu talento. Não tenho dúvidas que em condições normais Massa é/foi um dos pilotos mais rápidos do mundo. Isto numa volta rápida (já sabemos que ritmo de corrida é outra coisa). Conforme já aqui referido, o acidente marcou muito o “pipo”, mas mais grave ainda foi o tratamento que a Ferrari lhe deu, dando… Ler mais »