Felipe Massa: “2017 será um ano de muitas mudanças na F1 e a minha experiência vai contar muito”

Por a 15 Janeiro 2016 10:01

Em entrevista a uma TV britânica, Felipe Massa admitiu que este pode ser o seu último ano na F1, mas ainda assim não atira a toalha ao chão e diz que se puder assegurar um lugar competitivo, se manterá na modalidade para lá do final deste ano. A verdade é que o contrato com a Williams termina no fim desta temporada, isto depois de 13 anos na modalidade (este ano é o 14º) “Quero permanecer na F1 na próxima temporada, sinto que ainda posso fazer muito mais na F1 e que posso ser competitivo. Para além disso, 2017 será um ano de muitas mudanças na modalidade, e acho que a minha experiência na F1 vai contar muito, mas para já quero apenas concentrar-me em 2016. Depois disso, se as coisas correrem bem poderá surgir uma hipótese de continuar com uma equipa forte”, concluiu Massa.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI

3 comentários

  1. NOTEAM

    15 Janeiro, 2016 at 10:20

    Pode não ser o último ano do Massa na F1,mas acredito que seja o último na Williams.Se voltar a ser batido pelo Bottas é a 3a temporada consecutiva a ficar em 2º plano,se recuarmos alguns anos na sua carreira vemos que já não bate um colega de equipa há demasiado tempo.Como também já não caminha para novo é muito provável que a Williams olhe para o mercado que está repleto(na minha opinião) de pilotos mais capazes do que o brasileiro.Se conseguir espaço na F1 para 2017 será numa equipa “jovem”, cuja experiência do Massa pode ser fundamental,mas numa equipa com ambições mais elevadas começa a não haver espaço para ele.

  2. pity

    15 Janeiro, 2016 at 11:48

    Barrichello II.
    Mas por que raio os brasileiros que passaram pela Ferrari, têm tanto apego à F1 e tanta dificuldade em aceitarem a reforma?

  3. Alberto

    15 Janeiro, 2016 at 13:21

    O Massa sempre foi piloto de segundo plano.Ja é contratado para isso,mas que tem experiência la isso tem.

Deixe aqui o seu comentário

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado