F1, Zak Brown: “Vandoorne irá incomodar Alonso”

Depois de nos últimos dois anos ter tido como companheiro de equipa, Jenson Button, Fernando Alonso terá em 2017 como seu colega, Stoffel Vandoorne, piloto que vai fazer a sua primeira época completa no Mundial de Fórmula 1.
No entender do novo diretor da McLaren, Zak Brown, o piloto belga irá durante o ano incomodar Fernando Alonso. “Penso que o primeiro objetivo do Stoffel é o de chegar à parte superior da grelha de partida. Só depois é que se deve preocupar com o seu companheiro de equipa. O Stoffel é um piloto muito maduro. Não tenho dúvidas de pressionará o Fernando, mas também acredito que ambos terão uma boa relação, o que será positivo para a equipa”, afirmou o executivo da equipa de Woking.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E por que incomodaria? Nunca ninguém conseguiu essa façanha, tirando o Hamilton é claro!
E porque não?
Depende de como o Vandoorne entrar. Se entrar na F1 a querer ser amigo do Alonso vai ser batido o resto da época. Mas se o Vandoorne bater o pé ao cão que está farto de ladrar vai conseguir incomoda-lo de certeza, cão que ladra não morde.
Se Vandoorne ficar na frente de Alonso com regularidade, vai ser o suficiente para o incomodar. Não muito, porque não lutam por nenhum título a não ser o de bater o companheiro de equipa (que acaba por ser uma coisa de ego). Já quando tiverem monolugar para fazer pódios a história muda e vamos ver mais bocas e boquinhas por parte do espanhol a tentar desestabilizar o jovem belga.