F1, Zak Brown: “Se a Red Bull tivesse dois Sergio Pérez, o campeonato estaria em aberto”
Há alguns dias, demos conta da opinião de Juan Pablo Montoya que disse de forma clara que, apesar de todo o talento de Max Verstappen, o elemento diferenciador nesta caminhada dominante da Red Bull é o carro. Zak Brown tem uma opinião ligeiramente diferente.
Para o CEO da McLaren, Verstappen está em grande forma e é quem faz a diferença neste campeonato que parece estar já decidido. Brown afirmou mesmo que se não fosse Verstappen, este campeonato estaria em aberto:
“Por muito que a Red Bull esteja a matar toda a gente neste momento… é realmente o Max que está a matar toda a gente neste momento”, disse Brown. “A combinação Max e Red Bull é imbatível neste momento e Max e a equipa não estão a cometer erros. Se tivessem dois Sergios no carro, com todo o respeito, este campeonato estaria em aberto. Portanto, está a acontecer algo muito especial com o Max e a Red Bull. Se tirássemos o Max da equação e déssemos uma vitória a quem acabou em segundo lugar, seria um campeonato bastante competitivo e emocionante”, acrescentou Brown. “Nós tivemos um segundo, a Aston teve um segundo, a Ferrari teve um segundo, a Mercedes teve um segundo, o Sergio teve um segundo. Cinco equipas teriam ganho uma corrida este ano. Assim que todos nós alcançarmos a Red Bull, acho que essa será a situação da Fórmula Um.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Eu diria mesmo que se Zak Brown estivesse no lugar de Horner, Verstappen ainda não tinha sido campeão.
Provavelmente ambos têm razão.
Se os carros fossem iguais ???
E são diferentes em quê?
No número. Um ostenta o nº1, o outro, o nº 11 🙂
E mais qualquer coisa! mas a partir das ferias de verão ja vamos ver o Perez mais vezes nos primeiros lugares
Tens razao… Um tem um braço de outro mundo o outro so tem um braço 🙂
Concordo a 100% com o Montoya! Já o Zak teve um comentário infeliz para com o Perez, acho que o Perez não é assim tão mau piloto como ele o pintou! Durante todo este tempo na Red Bull ele mostrou por varias vezes que é um bom piloto, tantos elogios se ouviu quando ele ajudou e que maneira o Max a ser campeão no primeiro titulo mundial! E de um momento para o outro fala-se do Perez como se fosse um Latifi, Stroll, Mais1Spin. O problema do Perez foi no inicio da época ele afirmar por varias vezes que queria… Ler mais »