F1: Yuki Tsunoda terá de mostrar o que vale até ao fim da época

Por a 28 Março 2025 15:38

Ao contrário de Liam Lawson, Yuki Tsunoda terá até ao fim da época para mostrar o que vale na Red Bull. Pelo menos, é o que diz Helmut Marko.

Em declarações à BBC Radio 5, Marko reconheceu que a escolha de Lawson foi um erro e que a troca aconteceu agora, pois a confiança do jovem neozelandês estava demasiado baixa. Marko destacou a evolução de Tsunoda nos últimos tempos e espera que o japonês possa aproveitar a sua maior experiência para conseguir melhores resultados.

Tsunoda deverá ter “até ao final da época” para provar o seu valor, segundo disse Marko:

“Tsunoda deu um grande passo. É estranho que depois de quatro anos, agora no seu quinto ano, ele tenha uma personalidade muito mais forte, tenha mais confiança e tenha feito duas corridas muito boas, só que a sua estratégia não funcionou na Racing Bulls. Neste caso, uma experiência muito difícil com o carro é algo que vai ajudar. Foi o que pensámos.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
Patucho10
Patucho10
3 dias atrás

Bem vamos ver se ele consegue chegar ao fim da temporada, com a desorientação na equipa Red Bull o mais provável é que o Tsunoda seja mais uma vitima!
Boa sorte ao Tsunoda!

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado