F1: Williams revela o FW46
A equipa de Grove revelou a decoração do seu novo carro na loja do seu parceiro comercial Puma em Nova Iorque. A nova pintura do monolugar que será pilotado por Alexander Albon e Logan Sargeant, tenta celebrar o legado da Williams Racing, com uma transição de tons de azul, complementada por uma risca vermelha e branca. A equipa revelou que o design é inspirado em carros do passado, como o FW10 de 1985 e o FW19.
O FW46 é o primeiro carro totalmente desenvolvido sob a liderança do responsável da equipa James Vowles e deverá fazer a sua estreia em pista para o dia de filmagens, antes dos testes de pré-temporada no Barém.
Além disso, durante o evento de lançamento, a Williams anunciou um novo acordo de patrocínio com a Komatsu.
History made. History in the making.
Introducing the FW46 livery 💙 pic.twitter.com/hH1SPF3RPY
— Williams Racing (@WilliamsRacing) February 5, 2024
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
The Best!!!!
É um carro bonito, tem mais patrocínios, o que é sempre um bom sinal, mas o que me despertou mais a atenção foi o novo penteado do Albon… feio, horrível.
A Williams sempre foi a minha equipa de F1 tanto nos tempos altos como baixos. Na época passada vi o Albon a fazer uns brilharetes, talvez este seja o ano do regresso.