F1, Williams não segue tendência e manterá a sua designação: só um “tolo” o faria, diz Vowles
James Vowles assegura que não venderá os direitos publicitários que ponham em causa a designação da sua equipa, não perdendo o nome Williams, ao mesmo tempo que diz que só um “tolo” perderia o legado da estrutura de Grove.
“Penso que é uma das maiores marcas, certamente no desporto automóvel e certamente no Reino Unido. Eu também não tenho nenhum desejo de mudar isso, nem a Dorilton [acionistas principais da equipa], porque representa um grande valor” disse o chefe de equipa da Williams sobre a tendência que temos vindo a assistir na Fórmula 1, tanto com a mudança de designação da segunda equipa da Red Bull como da Sauber.
“Frank e o seu legado permanecem connosco. E se olharem para a pintura, verão que a seta dele está subtilmente inserida nela”, salientou o responsável, abordando a decoração que foi revelada esta semana do novo FW46. “Queria muito ter a marca dele no carro, queria refletir que não estou aqui para o substituir, mas sim para dar continuidade ao legado que é a Williams. É um património enorme. Quase 50 anos de carros, dos quais muitos, muitos campeões. Seria tolo quem se livrasse disso”.