F1: Williams não deixa Bottas ir para a Mercedes
A BBC Sport noticia que a Williams terá alegadamente rejeitado uma abordagem da Mercedes para segurar os serviços de Valtteri Bottas. O órgão de comunicação britânico acredita que os alemães ofereceram um desconto muito relevante nos motores Mercedes utilizados pela estrutura de Grove, reduzindo o valor para metade em troca do piloto finlandês.
A Mercedes terá ainda oferecido os serviços de Pascal Wehrlein como substituto de Bottas, que tem igualmente vindo a ser associado à Sauber.
No entanto, a Williams não terá mostrado abertura para contratar o piloto de 22 anos, que fez a sua estreia com a Manor em 2016, preferindo antes um piloto mais experiente para trabalhar ao lado do rookie Lance Stroll.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Para mim seria um erro sequer a Mercedes contratar este piloto.Nunca passou da mediania, muitas vezes levou do Massa, o que não lhe abona nada, e é muito mole a correr. Seria um grosso erro.
Por outro lado, creio que Wehrlein não será muito melhor, será no entanto mais fácil de tornar a meter na gaveta no final de 2017 (altura em que muitos contratos de topo expiram), do que Bottas que provavelmente exigiria um contrato por mais tempo.
só se souberem algo que nós não sabemos
Wehrlein e Stroll seria uma dupla muito fraca, pelo menos em teoria. O alemão com um ano de experiência… na Manor e o canadiano sem nenhuma, a ponto de a própria Williams achar que vai ter muito trabalho de “bate-chapas”, não dão as garantias que os pergaminhos da equipa requerem. Podiam surpreender pela positiva? Claro que sim, mas duvido.
Era o fim da Williams, sem um piloto que lhes desse alguma garantia, o “Troll” duvido que sirva para mais alguma coisa que andar a fazer de carrinhos de choque… Podiam ir buscar o AFC, que segundo dizia a imprensa quando não subiu a TR foram das equipas que quiseram saber da situação contratual dele, mas isso sou eu a sonhar!
O Bottas não serve, a Mercedes precisa de uma bota 42 e estes nem ao 41 chegam.
Não não, segundo o jornal Marca a culpa é do Hamilton. Segundo o que diz o jornal espanhol, Hamilton terá telefonado ao Wolff para ele telefonar à Susie para ela telefonar à Claire Williams para a Claire dizer ao Bottas que o Hamilton não o quer lá porque quer impôr o Wehrlein porque tem medinho e todas essas coisas.