F1, Williams: Logan Sargeant e James Vowles quase não se falam
As coisas para Logan Sargeant na Williams vão de mal a pior, e depois do que sucedeu na Austrália, em que um acidente de Alex Albon redundou no facto do piloto norte-americano ter ficado sem carro para o resto do fim de semana. Desde aí, as coisas com o chefe da equipa, James Vowles, azedaram muito e os dois quase não se falam.
Em termos desportivos, Logan Sargeant, piloto norte-americano da Williams, ainda não pontuou nesta temporada. Para além da sua pobre performance, em termos psicológicos nada, ou muito pouco, está a ajudar o piloto. O seu desempenho é claramente inferior ao do companheiro de equipa, Alex Albon, mas isso até é normal, o que não é normal é a falta de evolução das prestações do piloto, ou se o consegue, é muito a conta-gotas. Logan Sargeant até apresentou alguns bons resultados recentes, mas ainda não é suficiente para garantir a sua permanência na equipa, longe disso. Aliás, o seu destino já está traçado há algum tempo, simplesmente na foi dito pela equipa ou piloto.
Foi Marcus Ericsson, ex-piloto da Fórmula 1, que revelou a existência de uma péssima relação entre Sargeant e o chefe da equipa, James Vowles. Os dois praticamente não se falam e a situação é tensa nos bastidores da Williams.
Nesse contexto, há muito se fala dos possíveis substitutos para Sargeant. A Williams procura alternativas, com Carlos Sainz e Valtteri Bottas como principais candidatos. O espanhol é considerado um alvo mais desejado pelas equipas, enquanto Bottas aguarda ainda propostas.
Quanto ao futuro de Sargeant na Williams, com um desempenho muito abaixo do esperado, nem o facto de ser norte-americano o salva.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI