F1: W15 receberá maior atualização em Austin
A Mercedes planeia introduzir uma grande atualização para o seu W15 no Grande Prémio dos Estados Unidos em outubro.
Depois de ter enfrentado desafios com a sua anterior atualização no Grande Prémio da Bélgica e de ter optado por não utilizar a mais recente especificação de piso no Grande Prémio do Azerbaijão, a equipa continua concentrada no seu calendário de desenvolvimento. A atualização para Austin será a atualização mais significativa da equipa, com melhorias mais pequenas planeadas para as últimas corridas da época.
No Grande Prémio do Azerbaijão, George Russell terminou em terceiro, enquanto Lewis Hamilton terminou em nono, depois de partir das boxes devido a uma mudança na unidade motriz. A Mercedes aproveitou a oportunidade para testar uma nova afinação no carro de Hamilton, com o objetivo de melhorar o equilíbrio. Embora não tenham sido adicionadas peças experimentais, a afinação revista de Hamilton forneceu dados valiosos para os stints de longa duração.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
OT (ou talvez não) do dia:
Bastou a indiscrição de que a Ferrari poderia estrear em Singapura uma nova asa dianteira inspirada naquela da McL… em termos de flexibilidade para conseguir levantar a antena da fia ( ver o comunicado, que ainda está na comissão de censura prévia em Londres?).
Há coisas que nunca mudarão.