F1: Vettel na Aston Martin em 2021 é assunto encerrado
A Racing Point acabou definitivamente com os os rumores que apontavam o tetracampeão mundial de Fórmula 1, Sebastian Vettel como possibilidade para a Aston Martin em 2021. O alemão é o único do plantel de 2020 que vai sair da atual equipa e não tem ainda lugar em 2021, mas não será na Aston Martin que poderá dar continuidade à sua carreira. Os dois pilotos da equipa são Sergio Perez e Lance Stroll. O mexicano estendeu o seu contrato até 2022 o ano passado, enquanto o pai de Lance Stroll, Lawrence, é dono da equipa. Base somar 2+2…
E foi o diretor da equipa, Otmar Szafnauer, que encerrou o assunto: “Há vencedores de Grandes Prémios no mercado para 2021 e agora até campeões como Sebastian Vettel, mas nós preferimos trabalhar com os atuais pilotos. Se conseguirmos um bom carro também podemos ganhar corridas e possivelmente tornarmos-nos campeões”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A Claire telefonou-me esta noite a confirmar que o Vettel vai correr pela Williams em 2021… Depois, o despertador tocou e eu acordei 🙂
Pity: desejo-lhe melhores Sonhos.
Pity o despertador é uma arma de opressão do regime. Liberte-se disso.
Por outro lado acho que esta notícia confirma que Toto Wolff vai para a Aston Martin e que Vettel vai para a Mercedes e que a Mercedes vai sair da F1 e que depois Wolff vai para a Williams e depois Vettel sai da Mercedes para ir para a Williams e depois o pai natal levou o coelho ao circo.
Está engraçado o teu comentário… Parabéns
Pity, o despertador que ouviu e a acordou, era o da Claire. Quem estava a dormir e a sonhar era ela. Com o cash que ia fazer com o german boy…em sponsors, mas sem team para ter um carro decente. Sonho? Não, seria mais um milagre.
A mim também me agradava ver a Williams em outro nível.