F1 – Toto Wolff: “Passámos um mau bocado no final da corrida”
Nico Rosberg venceu o GP de Singapura e com isso registou a oitava vitória da época, numa corrida que liderou do princípio ao fim. Contudo nem tudo foi fácil para o piloto da Mercedes, que ainda apanhou um ligeiro susto nas últimas voltas com a perigosa aproximação de Daniel Ricciardo. No entanto o piloto da Red Bull nunca se aproximou o suficiente de Rosberg para tentar fazer uma ultrapassagem, mas fez soar os alarmes nas boxes da insígnia de Estugarda.
“No final da corrida passámos um mau bocado. Foi um final muito apertado tal como deve ser na Fórmula 1. Quatro monolugares muito rápidos e diferentes estratégias. Tenho de tirar o meu chapéu à Red Bull, que executou uma grande estratégia. O Daniel apresentou um grande ritmo durante a corrida. Foi mesmo um final muito entusiasmante”, comentou o diretor da Mercedes, Toto Wolff.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
” Stay out, repeat, stay out” gritaram do muro ao Rosberg. O Toto desconversa com elogios à RB, “esquecendo-se” que a decisão de levar o LH a uma 3.ª paragem a fim de recuperar o lugar no pódio podia ter custado a vitória à Mercedes. Uma fantástica 1ª volta do ricciardo/RB após o ultimo pit stop e logo a seguir o nico ter apanhado atrasados na volta em que ia também entrar foi o que fez abortar a sua entrada, mesmo assim pondo em risco o 1.º lugar. Daí aquela carinha feinha do Tóto até ao fim do Gp, mas… Ler mais »
Mau bocado está a passar o Lewis Hamilton, a ser escravizado pela equipa e pelo ariano Nico Rosberg, a ser tratado como um cavalo a andar à volta da pista! Se o Hamilton fosse branco já teria 50 titulos mundiais, de certeza… é sempre a mesma merda pá.