F1 – Toto Wolff: “Estou curioso para ver o nosso desempenho em Singapura”

Por a 12 Setembro 2016 15:21

A Mercedes não vence o GP de Singapura desde 2014, sendo que na época passado a prova realizada no circuito de Marina Bay foi onde a insígnia de Estugarda sentiu mais dificuldades acabando por ser derrotada pela Ferrari. Com a visita anual a Singapura marcada para o próximo fim de semana, o diretor desportivo da Mercedes, Toto Wolff, confessou estar curioso para ver a performance da equipa alemã.

“Não fomos competitivos o ano passado e pense que percebemos qual o motivo. Tirámos algumas conclusões que nos ajudaram nas próximas corridas e durante a época. Por isso estou curioso e entusiasmado para ver como vai decorrer a prova este ano”, explicou o executivo austríaco.

Wolff considera que o “compromisso da Mercedes é o de ter um monolugar competitivo durante o campeonato todo e para isso precisamos de ter um chassis, motor e uma configuração aerodinâmica que funcione bem em todas as pistas. Depois existem outras equipas que são muito fortes em Singapura devido à alta carga aerodinâmica, mas depois não são fortes numa pista como Monza”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
6 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
*RPMS*™
8 anos atrás

Um dos traçados mais desfavoráveis para a Mercedes. Será talvez a ultima oportunidade de a Ferrari vencer este ano. Cumprimentos

Pity
Pity
Reply to  *RPMS*™
8 anos atrás

Concordo, e o Vettel não vai desperdiçar, se a oportunidade surgir.

*RPMS*™
Reply to  Pity
8 anos atrás

Ou então o Raikkonen, acho que ele ainda corre pela Ferrari. O “resultadista” tem andado um bocadinho em baixo… Cumprimentos

gillesi
gillesi
8 anos atrás

http://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-eric-boullier-queremos-demonstrar-em-singapura-o-que-vale-o-m4-31/ Vamos para pistas que exigem mais do acerto técnico e dependem menos do potência pura do motor.  “http://www.autosport.pt/formula1/f1/f1-red-bull-quer-derrotar-a-mercedes-em-2017/ Numa fase em que o Mundial vai rumar a Singapura, a equipa de Woking espera regressar aos pontos no circuito de Marina Bay, que se adequa bem às características do M4-31.” Esta é a antevisão do Autosport e do Bouiller do que podemos esperar do desempenho da Mclaren este fim de semana. Do Autosport e de qualquer entidade ou.pessoa honesta. Um impostor diz o contrário, antecipando assim a eventual necessidade de desculpa por um resultado que não lhe convenha, até porque… Ler mais »

trackback
8 anos atrás

[…] F1 – Toto Wolff: “Estou curioso para ver o nosso desempenho em Singapura” […]

dumberdog
dumberdog
8 anos atrás

Se for como o ano passado, podiamos fazer as corridas todas à noite a ver se os Mercedes deixavam de ganhar.

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado