F1, Toto Wolff: “Em 2018, houve muitos altos e baixos”
Toto Wolff, chefe da Mercedes, diz que o esforço de lidar com a maior competitividade da Ferrari e da Red Bull tornou a temporada de 2018 extremamente dura.
“Houve muitos altos e baixos. Nunca esteve claro se o carro ou a nossa equipa eram bons o suficiente, por isso, tivemos novamente uma sequência vencedora de duas ou três corridas e depois a Ferrari recuperou. No final da temporada, repentinamente, foi a Red Bull. Além do stress físico, foi o stress mental que tornou a temporada muito difícil. Em 2019, ainda mais equipas podem estar na disputa porque o regulamento é completamente novo e alguém pode ter encontrado uma brecha como o Ross Brawn fez em 2009 (com o difusor duplo). Nunca se sabe. Espero que o regulamento torne as ultrapassagens mais fáceis, e veremos o resultado em poucos meses”, disse Wolff, no Autosport Awards, onde recebeu o Prémio John Bolster, por liderar a sequência de títulos da Mercedes.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI