F1: Toto Wolff deverá estar ausente do GP do Japão

Por a 25 Março 2024 15:33

Toto Wolff deverá estar ausente do próximo Grande Prémio do Japão. Apesar de não ser ainda conhecida a razão da sua ausência, acredita-se que não esteja diretamente relacionada com o desempenho da equipa na recente prova da Austrália.

Também em 2023 Wolff falhou o GP do Japão. Na altura foi substituído por Jérôme d’Ambrosio, porque o chefe de equipa da Mercedes precisou de ser sujeito a uma cirurgia. No entanto, desta vez já não poderá ser o belga a fazê-lo, uma vez que está a caminho da Ferrari para passar a estar à frente da academia de pilotos italiana. 

Apesar da ausência de Wolff, a equipa da Mercedes estará concentrada em reagrupar-se e em tentar obter pontos na próxima corrida no Japão.

Foto: Philippe Nanchino/MPSA

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
garantia4
garantia4
8 meses atrás

Então aproveitar para um breve palpite: Estugarda sem vencer não fica na F1. Retira-se, e este traiçoeiro homem Lobo tem 2 soluções. Aliás, 3:
Tentar o all in com o Max + Newey em 2025 para vencer em 2026.
Virar-se para o duo-tristeza Allison-Resta até ao novo regulamento, chumbar novamente, e retirar-se chorosamente, como já aconteceu na sua história.
Vender a barraca à GM/Andretti , meter a sua quota-parte no bolso e juntá-la à outra da Ineos e comprar uma enorme fatia da Liberty M, meter lá o obediente Domenicali, e completar a transformação da Fórmula 1.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado