F1, Toto Wolff: “Apenas dois pilotos não me ligaram”

O diretor desportivo da Mercedes admitiu que quase todo o plantel da Fórmula 1 contactou-o a propósito do lugar agora deixado vago por Nico Rosberg na Mercedes. “Apenas dois pilotos não me ligaram: Daniil Kvyat e Kimi Raikkonen”, disse Toto Wolff. “Todos os outros ligaram, incluindo o Pastor Maldonado. Até pilotos que têm contratos”.
Continuando o rol de ‘inconfidências’, que certamente irão colocar alguns pilotos debaixo de ‘fogo’ perante as suas equipas, Wolff acrescentou a propósito de Sebastian Vettel:
“Não pretendo interferir com os assuntos internos da Ferrari e não sei se o Sebastian estaria seriamente interessado numa mudança”.
Durante as Finais Mundiais Ferrari que tiveram lugar em Daytona, o alemão deixou de lado essa hipótese de se mudar para os campeões:
“Tanto o Kimi como eu temos um contrato, portanto deveria ser claro”, insistiu.
Wolff afastou depois a hipótese de angariar um grande nome de outra equipa:
“Qual o motivo para a Ferrari ou a McLaren ficarem sem Vettel ou Alonso em dezembro? Ou a Williams sem o Valtteri Bottas? O terceiro rumo que descrevi [segurar um piloto consagrado em vez de apostar num piloto da Mercedes Junior Team como Pascal Wehrlein] é o menos provável”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Kimi com certeza que até gostava de ir para a Mercedes, mas gosta mais dele. Dignidade e amor próprio parece que é coisa rara no restante plutão.
O Kimi está a ser prejudicado na Ferrari. É sempre erros nas boxes, ou mandam ir 1 volta mais tarde, motores a estourar. Na Mercedes seria a mesma coisa, provavelmente.
O Kimi como já têm 36 anos está-se a “lixar” completamente, se fosse outro começava logo a pedir satisfações à equipa.
Por acaso gostava de o ver de volta na McLaren, mas sem o Alonso que é um eucalipto e suga tudo à volta.
Parece que afinal todos os pilotos, à excepção de 2, são uns grandes mentirosos!
Apenas dois pilotos não lhe ligaram e um deles fui eu.
GO, 13 !