F1: Toto Wolff aconselha McLaren a trocar Jenson Button por Stoffel Vandoorne
Toto Wolff acredita que a McLaren tem que promover Stoffel Vandoorne na próxima temporada. O diretor desportivo do rival Mercedes diz que a equipa de Woking seria “louca” se mantivesse o inglês em detrimento da promessa belga, e que não tem qualquer dúvida de que, de uma maneira ou outra, Vandoorne tem de estar na Fórmula 1 em 2017.
“Temos o potencial de ter várias estrelas a entrar na Fórmula 1. O Wehrlein e o Ocon estão agora, mas o Stoffel tem o currículo mais impressionante. Tenho acompanhado a sua carreira nos últimos cinco ou seis anos e a forma como ele venceu na GP2 e como ele cresceu deixam-me com um sorriso no rosto. É alguém que aprecio enquanto pessoa e piloto. Tenho a certeza de que ele estará na Fórmula 1 no próximo ano. E se a McLaren for louca o suficiente para não o promover, então alguém irá levá-lo. Caso contrário, eu próprio irei encontrar um lugar para ele. Prometo”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
O Wolff também já manda na McLaren? Seria bom que para o ano a RedBull ou a McLaren “apertassem” com a Mercedes para este individuo ter menos tempo para se preocupar com os outros… Cumprimentos
Para os fãs da Mclaren, nos comentários deste manuel, onde se lê “Mclaren”, deve ler-se “Alonso”, porque ele nem pode ouvir falar em Vandoorne, acha o Button mais maleável
Oh Manél, foge que já largaram o “bicho” e vem desembolado… Cumpr(i)mentos
Apesar de achar que o Toto está a meter a foice na seara alheia, concordo com ele, o Vandoorne faz parte de uma leva de pilotos excitantes, juntamente com o Ocon, o Wehrlein e o Max e na minha opinião o Felix também. Sangue novo a desafiar o pelotão da F1, na linha do que o Max está a fazer.
É mesmo tótó.
Está é com medo este nazi.
Esqueceram depressa quem os fez chegar ao topo sa F1.
Tantos comentários ignorantes que vejo por causa das declarações do Wolff e o Bulier…qual é a cena? A Mclaren queimou o Magnussen, outro “prodígio” que não deu em nada por causa do sonho de reaver o Alonso. Ficou um ano parado a ver os outros correr e agora está na estupenda Renault O Stofell se for inteligente o suficiente agarra-se ao Wolff e ao que ele tem para oferecer em termos de lugares (Force India, Williams e Manor) e foge da mclaren caso estes continuem com o Button (piloto que muito admiro, mas que está a ser desrrespeitado com as… Ler mais »
80% dos pilotos actuais da F1 são inferiores ao J Button. A Mclaren deve de manter a dupla actual onde a experiencia conta muito quando as regras mudam. Novos talentos sempre vão aparecendo e a Mclaren/Honda tem outras prioridades… acertem lá com o carro e esta dupla faz o resto.
Muitíssimo bem escrito! Cumprimentos