F1: Toro Rosso procura patrocinador para motor Renault
A Toro Rosso poderá renomear os motores Renault para a próxima temporada da Fórmula 1, a exemplo do que a casa-mãe Red Bull já faz, associando o nome da TAG Heuer aos propulsores construídos pela marca francesa. De acordo com palavras de Franz Tost, diretor da equipa italiano, ao jornal Gazzetta dello Sport.
A Toro Rosso usou motores Ferrari antigos na temporada de 2016, mas vai regressar aos Renault no próximo ano, com o mesmo esquema que a Red Bull já usa. A Renault apenas fornece os motores, não estando associada do construtor, pelo que as equipas podem escolher usar uma nomenclatura diferente. A Toro Rosso poderá fazer o mesmo, com Tost a admitir que “estamos em negociação com um possível patrocinador”.
A monocoque do Toro Rosso STR12 já foi submetida a um crash test, uma obrigatoriedade definida pelo regulamento, e o monolugar italiano vai estar pronto antes dos testes oficiais da F1 marcados para o final de fevereiro em Barcelona.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Espero que consigam o tal “patricinador”.
E eu vou ter é que conseguir um dicionário novo! Este aborto ortográfico está a mudar todos os dias! Agora francês até passou a ser françês, pelo menos é o que aparece num artigo qualquer sobre o Ogier. Será que qualquer dia português vai passar a ser partogais? Fogo!
Um “patricinador” é uma pessoa ou empresa que patricina, ou seja, que atribui patricínios.
Podem ir buscar um patricínio à McLaren, que eles andam a oferecer cenas dessas…
O tosta e um troca tintas de primeira ora um ano e ferrari o da outro e renault só falta a mercedes e a Honda que pela ordem de ideias são nos próximos 2 anos