F1, testes de Barcelona: Vettel chega às 150 voltas

Um dia muito produtivo para a Ferrari que dominou a tabela de tempos de manhã (o melhor tempo de Vettel ainda se mantém) e tem o piloto com mais voltas dadas. Vettel chegou as 150 voltas e é acompanhado de perto por Magnussen. As simulações de corrida estão no menu para esta tarde e a média de tempo por volta no geral tem sido de 1:21. A melhor volta no GP de Espanha no ano passado foi de 1:23:593, por Hamilton, que tem rodado em 1:19.
Nº de Voltas até agora:
Vettel 151
Magnussen 141
Verstappen 139
Gasly 134
Perez 119
Ericsson 105
Bottas 97
Vandoorne 84
Hulkenberg 79
Kubica 73
Hamilton 50
Stroll 30
Sainz 30
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI