F1, Testes de Barcelona: Kimi perto do recorde de Vettel
Chegamos ao final da manhã e Kimi Raikkonen continua a ser o homem mais rápido em pista. Depois de ter colocado os pneus mais macios da Pirelli, Raikkonen fez uma série de voltas rápidas e a melhor ficou-se no 1m17.221s. O segundo melhor tempo é de Grosjean e Hartley fecha o top 3 da manhã. Não haverá pausa para o almoço mas neste momento ninguém está em pista, o que parece significar que as equipas vão parar momentaneamente.
Da manhã ficam como destaques a falha no McLaren de Alonso, com uma fuga de óleo que obriga a uma troca de motor e uma saída de pista de Leclerc, quando fazia uma volta rápida. A par destas duas equipas, a Renault hoje também não acumulou muitas voltas, com um problema de caixa a ser investigado.
Mercedes continua a testar com pneus mais duros e já disse que não irá usar as borrachas mais macias disponíveis. As diferenças entre os compostos mais macios são de 0.2 seg, nesta pista e a Mercedes não deve ver utilidade em usar os híper-macios. A Ferrari é que continua na mesma toada de ontem assim como a Toro Rosso e a Haas. A Red Bull continua a apostar em séries mais longas e a Williams hoje já mostrou um pouco mais, mas ainda longe do desejável.
Tempos até agora:
1 | Raikkonen | Ferrari | 1m17.221s | ||
2 | Grosjean | Haas | 1m18.590s | ||
3 | Hartley | Toro Rosso | 1m18.949 | ||
4 | Hamilton | Mercedes | 1m19.464s | ||
5 | Ocon | Force India | 1m19.667s | ||
6 | Sirotkin | Williams | 1m20.250s | ||
7 | Ricciardo | Red Bull | 1m20.275s | ||
8 | Leclerc | Sauber | 1m20.878s | ||
Sainz | Renault | No time | |||
Alonso | McLaren | No time |
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vamos lá Kimi, surpeende-nos com o teu valor e faz lá um último ano daqueles.
Ele agora tá mais dedicado ao Instagram e a postar selfies giras, bwoah… leave me alone!
O curioso, é que se fala da McLaren e seus problemas, mas ninguém refere a Renault, que ainda rodou menos que a McLaren.
A Renault teve problemas hoje. A McLaren não teve um único dia em que o carro não tivesse parado na pista com problemas mecânicos ou não ficasse retido durante horas na box. Que quer que se diga? Que a McLaren está fantástica?
Obviamente que a McLaren não está bem, mas o Gasly fez apenas 4 voltas, o Ricciardo fez apenas 47 e está parado há várias horas, o que indicia problemas. Ou seja, HOJE, as três equipas com motores Renault, tiveram problemas, embora possam ser problemas diferentes em cada caso. O que eu critico é que a McLaren seja o bombo da festa, esquecendo as outras equipas. PS: o que me chateia mesmo, mas mesmo, mesmo, é o meu computador, que está com um problema que não sei como resolver: aparece-me um aviso “this PC is on a metered network, pause one… Ler mais »
Isso pareçe vírus…no computador, não no motor renault.
Tente fazer uma busca no google com essa descrição.
Obrigada, vou tentar.
Provavelmente tem a ligação com tráfego limitada ligada. Tem de ir a Definições do windows; Rede e internet; WIFI ( carregar na rede wifi activada); Ligação de tráfego limitado ( escolher desactivado).
Obrigada. Segui a sua sugestão (e do chic…) e já resolvi esse problema. Não há nada como expormos os nossos problemas, surge sempre uma alma caridosa que nos ajuda 🙂
A McLaren é o bombo da festa por culpa própria, pela arrogância e pelo destempero com que trataram um parceiro de negócios – quando, afinal, eram tão ou mais incompetentes. Culparam sistematicamente a Honda pela falta de competitividade – lembra-se do “GP2 engine” e do “no power” gritados via rádio? – e sugeriram que o chassis era excelente e só o motor impedia a McLaren de ser competitiva, e afinal tudo não passava de uma mentira descarada. Eu já percebi que é adepta da McLaren, pelo que certamente lhe custa ver tudo isto, mas esta é a realidade da McLaren… Ler mais »
Sou adepta da McLaren, mas não sou fanática, até porque ponho os pilotos acima das equipas, ou seja, actualmente, os meus pilotos favoritos estão noutras equipas, e é por eles que torço. Dito isto, vamos ao que eu penso realmente do que se tem passado: 1) acredito que o problema McLaren/Honda era mesmo da Honda, visto que em circuitos de chassis, os carros até andavam razoavelmente bem. 2) em qualquer altura, a Honda iria conseguir reagir, nunca duvidei disso, pelo que fiquei reticente quanto à decisão da McLaren em mudar de fornecedor, embora compreenda que a paciência tem limites. Só… Ler mais »
Oh Pity voce continua a gastar cera com tão reles defunto… O problema desse individuo não é a McLaren, mas sim o seu piloto espanhol. No ano passado a Ferrari também foi a campeã nos testes e depois, na hora da verdade, foi um fartote de rir que até por causa das velas ficaram parados…calma… Cumprimentos
Isso do rato mecher-se sozinho é um bocado preocupante. Dá a sensação que o pc pode ter sido hackeado. Corra um antivirus para ver se encontra algo.
Obrigada. Segui a sua sugestão (tenho o McAfee), não detectou nada, mas o certo é que consegui fazer um puzzle sem problemas. Costumava ser um inferno… Veremos a continuação.