F1, Stefano Domenicali: “Corridas aborrecidas? A nossa audiência continua a crescer…”

As corrida de Fórmula 1 são muitas vezes apelidadas de ‘aborrecidas’. Para o CEO da Fórmula 1, Stefano Domenicali, essa denominação não é correta, justificando as suas palavras com a crescente audiência dos Grandes Prémios.
Ao Rete4, Domenicali afirmou: “Corridas aborrecidas? Eu vi os número do ano passado e a nossa audiência cresceu. Há um grande desejo pela Fórmula 1, são milhões e milhões a seguir o desporto”.
Para 2021, a situação mundial não está ainda normalizada e a pandemia da COVID-19 continua a afetar tudo e todos. Se os números da audiência não são uma preocupação grande, o medo das equipas de que 2021 seja igual a 2020 está presente. Para Domenicali, o “ano passado foi muito bom, pois tivemos campeonato mesmo com todas as dificuldades que nos foram apresentadas. O nosso desejo é continuar no mesmo caminho”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se permitissem F1TV em todos países ainda tinham mais gente de forma legal. Nos países sob domínio da Sky estão bem entalados.