F1 Sprint da China, Oscar Piastri: “Aprendi muito”

Por a 22 Março 2025 04:14

Oscar Piastri foi segundo na corrida Sprint da China, terminando muito longe de Lewis Hamilton, após luta intensa com Max Verstappen. Piastri não apresentou o ritmo demolidor que se esperava da McLaren, mas conquistou pontos importantes, em mais um pódio numa prova Sprint para o australiano.

Piastri salientou a aprendizagem feita nas 19 voltas, que certamente serão muito úteis para a corrida de amanhã:

“Foi um Sprint produtivo. Terminar em segundo lugar é sempre um bom resultado. Aprendi muito. Não tivemos ritmo suficiente para o Lewis na frente, mas temos algumas boas ideias para esta tarde e amanhã para ver se conseguimos fazer melhor. Temos bom ritmo no carro, mas temos alguma concorrência este fim de semana, pois os Ferrari parecem rápidos.”

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado