F1: “Sou sempre mais forte após momentos difíceis” – Nico Rosberg
Nico Rosberg está convencido de que será capaz de dar a volta à atual situação em que se encontra, depois de um desapontante Grande Prémio da Alemanha o ter deixado a 19 pontos de Lewis Hamilton.
O piloto alemão chegou a ter 43 pontos de vantagem sobre o seu companheiro da equipa, mas o estado de forma parece ter mudado de mãos na equipa Mercedes. Algo que não surpreende o vice-campeão das duas últimas temporadas:
“O Lewis não tem sido forte apenas nas corridas mais recentes. O Lewis é forte – há uma grande diferença aqui. Portanto seria sempre uma grande batalha contra ele. Estou muito desapontado porque tive uma qualificação fantástica e as sensações eram boas. Tinha um bom ritmo de corrida nos treinos livres de sexta-feira. Portanto estava realmente optimista e pensava que podia vencer. Estou apenas muito desapontado pela forma como tudo correu mal. Mas sei que sou sempre mais forte depois de momentos difíceis. Tenho-o provado vezes sem conta. Portanto não há qualquer problema”, concluiu.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ficas mais forte ficas..és um fraco e se chegares a campeão esta temporada nunca serás visto como um verdadeiro campeão.
Bélgica 2014…a partir daí foi sempre a cair 😉
Até percebo o facto da mercedes ter renovado…um piloto com garra e que quer sempre vencer e um piloto que se contenta com pouco e que até tem sido consistente (2º) serve para ser campeão mundial de construtores
Estamos cá para ver.
Tradução: “O Lewis vai voltar a ter problemas técnicos e vai ser penalizado por trocas de motor, enquanto eu vou voltar a ter um carro mais fiável do que o dele”.
É triste quando o interesse (da F1 e da luta pelo título) se resume a saber se o piloto mais fraco (ou menos forte) vai ter uma vantagem de fiabilidade suficiente que lhe permita ser campeão, ou pelo menos levar a decisão até à última prova…
Pois até agora em pista estás a demosntrar o contrário. Na alemanha, onde deverias ter uma vantagem mental por estares a correr em casa, foi tudo por àgua abaixo e passaste de 6 pontos de desvantagem para 19… Não vejo onde és mais forte nos momentos difíceis. Mas agora tens a pausa de verão para ponderar o que está a acontecer e o que deves fazer para não desperdiçar a tua melhor oportunidade de ter um título mundial. Porque a nível de hipóteses, se não acontecerem mais azares ao Lewis, só vais ter mais uma ou duas, quando ele for… Ler mais »
Só se tiveres o apoio da Merc para ter um campeão alemão. Senão continuarás apanhar bonés do Hamilton