F1 – Sondagem: Quem vai levar a melhor nas lutas internas?

Por a 3 Fevereiro 2025 12:00

O colega de equipa é o primeiro adversário. A luta interna é a primeira e, por vezes, a mais importante, pois é a única que acontece com o mesmo carro. Dois pilotos com as mesmas condições, a mesma equipa, o mesmo material e o mesmo contexto.

As comparações entre os colegas de equipas são sempre muito esmiuçadas, pois são as únicas que se podem fazer diretamente. Quem levar a melhor sobre o colega, ganha o primeiro confronto, ganha a equipa e ganha condições para ter prioridade no caso de decisões que impliquem que um piloto fica em vantagem.

2025 vai dar-nos muitas novidades neste capítulo com oito duplas novas neste campeonato que se aproxima a passos largos. A questão que colocamos aos nossos leitores é simples. Que piloto se vai destacar nos confrontos internos? Colocamos as dez duplas a votação para que possa dar a sua opinião.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
9 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
1 mês atrás

Na Aston Martin é que eu estou com dúvidas. Não sei se o Alonso vai conseguir bater o Stroll… 🙂 🙂 🙂 🙂 🙂

Thor
Thor
Reply to  Pity
1 mês atrás

😁

2020
2020
Reply to  Pity
1 mês atrás

Eu é mais para o do costume desta vez ” muito pior” que o mexicano.

Cágado1
1 mês atrás

Em todas em que só um piloto mudou, aposto no piloto que vem do ano passado – pelo menos no início da temporada. Na McLaren ainda no Norris; na Sauber para já no Hulk; só na Haas aposto no menos experiente Bearman; na Aston Martin estou como a Pity 😉

Last edited 1 mês atrás by Cágado1
Thor
Thor
1 mês atrás

Tenho curiosidade nos resultados, mesmo sabendo que somos sempre um pouco tendenciosos ao votar.
Além de percentagens, coloquem sff o número de votantes. Penso que a curiosidade é da maioria aqui no fórum, como já foi referido em vários comentários/opiniões.

F1 FOR FUN
F1 FOR FUN
Reply to  Thor
1 mês atrás

Nah, vamos apanhar com os gráficos do costume.

Thor
Thor
Reply to  F1 FOR FUN
1 mês atrás

É possível, mas é pouco “claro”.

2020
2020
1 mês atrás

O do costume…. Não tem ninguém que lhe faça sombra…
Que miséria.

NOTEAM2.0
NOTEAM2.0
1 mês atrás

Lando
Leclerc
Max
Russell
Alonso
Gasly
Bearman
Hadjar
Sainz
Bortoleto

últimas F1
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado