F1, Sergio Pérez: “Vejo o Vettel mais perto de sair do que de ir para a McLaren”
Qual o novo destino de Sebastian Vettel? Muitos colocam essa questão e procuram resposta. Sergio Pérez acredita que este pode ser o adeus de Vettel à F1.
Neste momento Sebastian Vettel tem três opções para o seu futuro: McLaren, Renault ou sair da F1. A McLaren parece ser o local mais indicado para o alemão, mas Sergio Pérez acredita que o tetra campeão poderá estar de saída.
“Ouvimos dizer que as coisas talvez não estivessem a ir bem”, disse Perez ao Motorsport.com. “Ambos os lados não se sentem como nos anos anteriores. Eu acho que o fator Leclerc tem sido fundamental. A aposta para o futuro é claramente o jovem piloto que fez uma incrível primeira temporada com a equipa e acho que podemos ver muitas outras coisas.”
“Talvez durante esta pausa ele [Vettel] tenha percebido muitas coisas, e isso serviu para ele refletir. Vai depender de quanto ele quer. Talvez opção para continuar possa ser a McLaren, mas duvido. Provavelmente poderá ser o seu último ano na F1. Eu vejo-o mais perto da reforma do que de uma equipa diferente, mas não sabemos. Falo mais como fã, não sei exatamente o que passa pela cabeça dele. “
Questionado se uma mudança para a Ferrari é algo que todos os pilotos devem aceitar, Perez acrescentou: “Não é para todos os pilotos. Mas correr pela Ferrari é uma oportunidade única, é a equipa com mais história. A equipa mudou muito recentemente, não costumava contratar pilotos jovens como o Leclerc. Talvez eles queiram alguma competição entre os pilotos, é difícil saber. Vamos ver a duração do contrato, etc., mas, além disso, é um lugar importante no grid que de repente se abriu. “
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Perez também seria uma boa opção para a Ferrari e para dar apoio a Leclerc.
Cumprimentos
Era giro que Vettel ganhasse este campeonato e fosse embora com um bang!
Depois de todos os incidentes o valor do Vettel no mercado caiu bastante daí que o vejo mais a ir para a reforma do que para uma equipa do meio do pelotão.
E acho que a Ferrari deve gerir melhor a relação com os pilotos pois Shumi saiu a mal da Ferrari, Kimi, Alonso e Vettel ídem! Alguma coisa ali não bate certo.
O Schumacher também saiu a mal?
O Vettel foi o maior flop dos últimos anos na F1. Como vai agora ser campeão? Ele nem para a Williams pode ir, dado que o Russel fazendo um pouco de pressão, rapidamente o fazia cometer erros.
Há quanto tempo digo aqui que a Ferrari andava a pagar ouro para não colher nada. Leclerc foi uma excelente aposta, e agora o Sainz é outra.
Eu ainda o vejo a ir para a Mercedes, sendo Alemão… Pode ser aliciante para a marca. Se não for para a Mclaren ou Mercedes, sim, vejo-o a sair. Aproveitar a vida como está a fazer Rosberg. Até pode tirar um ano sabático. E aqui noto outra coisa que Vettel tem acima de muitos outros pilotos. A relação com a Ferrari afinal não pareciam ser tudo rosas… Mas nós cá no público pouco soubémos. Isso é um piloto que verdadeiramente tem respeito pela estrutura na qual está inserido. Ao contrário de outros que assim que algo corria mal, iam a… Ler mais »
Eu seria capaz de apostar que Toto vai para a Aston Martin e leva consigo Vettel, porque afinal o carro mais parece um mercedes, e assim continuar o legado mercedes quando esta sair da F1, pelo que se fala nao estara por muito tempo… e indirectamente continuar a dominar. A julgar pelas palavras de apreco a Vettel por parte de Toto ontem, esta minha ideia nao sera assim tao descabida. cumps.
zzzZZZzzz twitter zzzZZZzzz obsessão zzzZZZzzz trauma zzzZZZzzz mão zzzZZZzzz… e continua…
Cumprimentos