F1, Sergio Pérez: Teste positivo à COVID-19 “veio numa altura crítica da carreira”

Sergio Pérez terminou o Campeonato de Pilotos de 2020 em quarto lugar, apesar de ter falhados dois Grandes Prémios, na Grã-Bretanha, devido à COVID-19.
Pouco depois da rondas britânicas, soube-se que a Racing Poin (agora Aston Martin) não ficaria com Pérez, contratando Sebastian Vettel para fazer dupla com Lance Stroll. Só após o final da época é que se soube que Pérez iria pilotar pela Red Bull Racing em 2021.
Ao falar sobre o que antecedeu os Grandes Prémios na Grã-Bretanha, Pérez comentou que “sendo o primeiro piloto a ser infetado, naquela altura, senti-me estúpido porque tinha contraído o vírus. Foi muito duro para mim naquela altura”.
“Foi numa altura muito crítica da minha carreira, porque havia a questão do contrato e acabei por ficar sem lugar na equipa. Mas, no fim, tudo resultou, mas nunca se sabe”, finalizou Pérez.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI