F1: Sergio Pérez terá novo engenheiro de corrida em Zandvoort

Por a 20 Agosto 2024 09:45

Sergio Pérez vai ter um novo engenheiro de corrida para o Grande Prémio dos Países Baixos, estando Hugh Bird, o seu habitual engenheiro, de licença de paternidade. 

Será uma mudança temporária na sua equipa Red Bull para o regresso da Fórmula 1 após a pausa de verão, com o piloto mexicano a ficar sem o seu engenheiro de corrida habitual, Hugh Bird, que entra de licença de paternidade, de acordo com a publicação GPBlog. 

Apesar de Bird ainda poder estar presente em Zandvoort para oferecer orientação e supervisionar as operações, não participará em nenhuma corrida nos próximos tempos, estando a assumir as funções Richard Wood, o engenheiro de desempenho de Pérez, que estará, desta forma, em comunicação direta durante as sessões com o piloto. 

Richard Cooke, engenheiro de desempenho de simulador da equipa, assumirá as responsabilidades anteriores de Wood, esperando-se que as mudanças aconteçam, pelo menos, nas próximas três corridas, juntando-se o Grande Prémio de Itália e Singapura ao dos Países Baixos.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
12 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Leandro Marques
2 meses atrás

Boa notícia para Checo.

2020
2020
2 meses atrás

Agora que as trapalhadas da RB aumentam com situações ilegais, já dão razão ao mexicano…
Está equipa deveria ser punida com pontos totalmente retirados … Pilotos e construtores. Vergonhoso.

Pity
Pity
Reply to  2020
2 meses atrás

Punida porquê? Que situações ilegais?

2020
2020
Reply to  Pity
2 meses atrás

Não está mesmo a par…
É o que faz só “estarmos focados” nas notícias nacionais…
É publico.
… E já não falar da trafulhice do teto orçamental mantendo os 2 títulos…
Vergonha pura e “bem condimentada”.

Pity
Pity
Reply to  2020
2 meses atrás

Trate-se enquanto ainda é tempo.

Leandro Marques
Reply to  2020
2 meses atrás

Eu acho-te mesmo curioso. Sai um boato de rede social contra uma determinada equipa que odeias e para ti é uma verdade absoluta. Sai o contraditório oficial por parte do regulador e ignoras e manténs a narrativa das teorias inventadas pela cabeça de alguém.

Aquilo que se diz por aí relativamente ao acordo do motor entre a Ferrari e a FIA é para ti um tumor verdadeiro ou uma mentira absoluta inventado por alguém? Por favor, responde, queria mesmo perceber melhor a tua cabeça e a forma como vez o mundo (se inquinada ou livre).

Scirocco
Scirocco
Reply to  Leandro Marques
1 mês atrás

É para mim um verdadeiro mistério o tempo que vocês perdem com respostas a comentários deste tipo…

Leandro Marques
Reply to  Pity
2 meses atrás

Ele deve estar a falar daquelas idiotices que alguém se lembra que depois passam a ser verdade, sem confirmação. Que neste caso até houve mas com a FIA a referir que não detectou que nenhuma equipa estivesse a usar travões assimétricos. Segundo comunicado oficial da FIA, está efetuou uma atualização ao regulamento, que já proibia este tipo de sistemas de travagem compensatória, de forma a clarificar o artigo em causa e diminuir as eventuais zonas cinzentas que existiam nele. O curioso é que se lançaram suspeições sobre a Red Bull e isso foi amplamente difundido e comentado pela internet fora.… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  Leandro Marques
2 meses atrás

Eu sei tudo isso, e percebi muito bem onde é que o “quatro anos atrás” 🙂 queria chegar. Na cabeça dele, são todos trafulhas, estão todos ilegais, excepto a santa equipa dele, a única impoluta no meio dum mar de ilegalidades…

Leandro Marques
Reply to  Pity
2 meses atrás

Sim, porque essa nunca teve uma súbita queda de performance um ano antes do nick dele nem nada. Mas já se viu algumas melhorias dele. Antes era um critico absoluto do hamilton, desde que se soube que ele vestirá de vermelho já suavizou a “pena”, tanto em relação a ele como à sua atual equipa. Agora só a equipa austríaca é trafulha e o Max virou o diabo na terra. Enfim, é o que já se sabe. Nota: calculei que soubesse. Mas aproveitei o seu comentário para colocar as coisas em perspectiva para a narrativa que esse ser das teorias… Ler mais »

Pity
Pity
Reply to  Leandro Marques
2 meses atrás

Eu faço confusão com as moedas porque todos os anos fazia uma viagem ao estrangeiro. Um ano viajei por vários países da Europa Central, cada um com sua moeda. Na Bélgica era o Franco belga. A invenção do euro foi a melhor coisa para quem viaja.

Leandro Marques
Reply to  Pity
2 meses atrás

Certo, franco belga. Então provavelmente o florim seria da Holanda (na altura ainda se chamava assim a todo o território e não a apenas uma parte do território dos atuais Países Baixos). Concordo consigo em relação ao euro para quem viaja bastante. No início diminuiu o nosso poder econômico devido a uma exploração na atualização dos valores na transição escudo / euro mas, no fim de contas, foi uma grande mais valia a introdução do euro. Mesmo alguns países africanos com quem ainda mantenho relações comerciais – Cabo Verde, Senegal, etc. – têm a sua moeda indexada ao euro o… Ler mais »

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado