F1, Sergio Pérez: “Red Bull deverá dominar os próximos anos”

Por a 1 Maio 2022 10:00

Sergio Pérez não escondeu a confiança quando desafiado a olhar para o momento da Red Bull e sobre o que pode vir. A equipa austríaca tem tido um começo de época com altos e baixos, sendo a fiabilidade o maior problema, para já, mas apesar disso a equipa conseguiu fazer um carro competitivo, capaz de bater o pé à Ferrari.

Pérez acredita que este pode ser o começo de uma nova era na F1, em que a Red Bull será dominante:

“Ainda temos muitos problemas para resolver, mas o principal é que somos competitivos e a Red Bull deverá dominar os próximos anos com estes novos regulamentos. Devemos liderar tanto os títulos de Pilotos como de Construtor”, declarou Perez. “Tem sido um início difícil mas a equipa tem trabalhado arduamente para acompanhar a Ferrari. Estamos numa época em que temos de continuar o ataque e estamos na luta. O fim-de-semana em Imola foi importante, e o mais fácil era cometer um erro, como aconteceu com outros pilotos”.

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
5 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments
Pity
Pity
2 anos atrás

… ou não. Depende da Ferrari e, talvez, também da Mercedes.

RedDevil
RedDevil
Reply to  Pity
2 anos atrás

Uma coisa é certa… eles continuam a ter o departamento de aerodinâmica mais competente da F1… e a nível de motores… reforçaram-se bem… têm tudo para isso…
Nos últimos 12 anos de F1 nenhuma equipa apresentou tantos bons carros (chassis e aero) como a RB… sempre tive a sensação que a fraqueza deles era no motor (PU)…

Peter Parker
Peter Parker
2 anos atrás

Agora vamos ver se perante esse domínio, os detratores da Mercedes vão-se virar para a RBR, criticando duramente a mesma, em prol do espetáculo! 😎✌

Last edited 2 anos atrás by pedropadua69gmail-com
alvesba22020_gmail_com
alvesba22020_gmail_com
Reply to  Peter Parker
2 anos atrás

não são detractores da marcedes. Somos mais detractores do pão com chouriço todos os dias. Uma modalidade em que durante quase uma década ganha o mesmo num super carro, cansa. Tira a vontade de ver formula 1. Claro que para os adeptos Mercedes e de Hamilton poderia tudo ficar na mesma. Só que a fórmula 1 não vive únicamente da Mercedes e do Hamilton. Sem o resto a F1 deixa de existir. Por isso aguente-se. Eventualmente a Mercedes volta as vitórias. . Tem estrutura para isso, um piloto que me parece ser francamente melhor que o Hamilton…. E lobby também.… Ler mais »

Last edited 2 anos atrás by alvesba22020_gmail_com
fbrazao
fbrazao
2 anos atrás

Ui! Ainda falta tanta “aguinha” a passar debaixo das pontes.
A taxa de bazófia da RB já está a aumentar.

últimas F1
últimas Autosport
f1
últimas Automais
f1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado