F1: Sergio Pérez quer lutar pelos três primeiros lugares
Sergio Pérez está confiante que a Force India vai progredir em 2017 depois de ter conquistado o quarto lugar no Mundial de Construtores de Fórmula 1. Para o piloto mexicano, a chegada das novas regras vai permitir à equipa anglo-indiana reduzir a distância e lutar diretamente com as três melhores equipas.
Pérez afirmou que “o próximo ano vai ser uma grande oportunidade para continuarmos a surpreender. Vamos poder evoluir com as novas regras e tentar chegar aos três primeiros no final da época. Temos melhorado de ano para ano e temos mais potencial para explorar, com boas pessoas a trabalhar na equipa. O nosso orçamento também está bom para o próximo ano, vamos poder melhorar muito”.
Para o piloto da Force India, “não interessa como começas o ano, interessa como acabas. O ano passado começámos atrás dos outros, mas continuámos a evoluir e foi um ano incrível para nós”. Pérez vai ser o número 1 da equipa, com a saída de Nico Hülkenberg para a Renault, e a sua substituição pelo menos experiente Esteban Ocon.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
É tudo muito bonito, só se está a esquecer que a McLaren e a Renault podem estar “de regresso” e não podemos descartar a Toro Rosso e a Williams, esta dependendo de quem for o “outro” piloto.
Para mim, a luta pelo quarto lugar vai ter muita concorrência.
Vai ser complicado para a FI voltar a terminar no 4º lugar, ainda assim vai ser interessante ver o pode fazer o Ocon, com o Perez como companheiro de equipa vamos perceber imediatamente se é o tal campeão em potência que parece ser.