F1: Sergey Sirotkin novo terceiro piloto da Renault

Piloto de testes da Renault no último ano, Sergey Sirotkin, será em 2017 o terceiro piloto da Renault, desempenhando também funções de piloto de desenvolvimento. Desta forma, o piloto russo irá rodar com o Renault RS17 durante algumas sessões de treinos livres dos Grandes Prémios, ainda carece de informação quais serão, tal como aconteceu o ano passado em Sochi e Interlagos.
“O ano passado trabalhámos bem em conjunto pelo que para 2017 demos um passo em frente na nossa ligação. Estarei presente em algumas sessões de treinos livres, que como todos sabem são um elemento importante para a equipa preparar a corrida. Sempre que estiver ao volante do carro tentarei estabelecer bons tempos”. Com o seu papel na Renault a crescer, Siroktin não escondeu que o seu objetivo passa por “entrar na Fórmula 1 em 2018. É para isso que estou a trabalhar e a aprender o máximo que posso”.
Recorde-se que nos últimos dois anos Sergey Sirotkin competiu na GP2 Series, tendo terminado as duas épocas no terceiro lugar.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
sergey ou nao sergey, eis a questão
Se a UMM, a Amigo e uma outra que não me ocorre o nome, tivessem sido compradas por um dos colossos tipo Renault, Hoje não teríamos 1 mas pelo menos 3 pilotos na F1!