F1: Rosberg teve que telefonar a Wolff para comunicar-lhe a decisão

Nico Rosberg admitiu que teve de telefonar a Toto Wolff para lhe dizer que tinha decidido retirar-se da Fórmula 1, reconhecendo que não foi capaz de lhe transmitir essa escolha pessoalmente.
“Foi incrivelmente difícil. Não consegui dizer-lhe pessoalmente. Tive que lhe ligar. Foi muito intenso, em particular depois de apenas três horas de sono”, revelou.
“Foi um momento muito difícil. Passámos um dia na Malásia, com uma enorme multidão de pessoas a entoarem o nome do Nico, algo que nunca tinha visto – foi incrível. Viajámos de Kuala Lumpur para Singapura e de Singapura para Frankfurt, e depois tivemos algumas conversas emocionais. Ele foi tão claro no que disse que vi logo que não havia qualquer dúvida acerca da sua decisão”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
#TotoDeLuto