F1, Romain Grosjean: “Mais surpresas a caminho”
O mercado já nos deu muito tema de conversa mas, segundo Romain Grosjean, poderá haver mais surpresas a caminho.
Segundo o piloto da Haas, o mercado poderá trazer mais novidade e há ainda muita coisa a acontecer:
“Fiquei surpreendido com algumas das decisões de certa forma.”, disse Grosjean à Sky Sports F1. “Mas acho que uma das grandes surpresas é o Sebastian [Vettel]. Fiquei convencido de que ele continuaria com a Ferrari. Essa foi a grande surpresa. Então as coisas desenrolaram de uma maneira interessante. Acho que não acabou, ainda há um lugar na Renault e ouve-se o boato do [Fernando] Alonso. Por que não? Acho que ainda há muitas coisas a acontecer. Acho que a saga ainda não acabou.”
“Ele [Alonso] é obviamente um ótimo piloto, sempre trabalhou muito”, disse Grosjean. “Ele já teve um regresso à Renault e, obviamente, não era o melhor carro em 2009 – posso confirmar isso. Mas não deu certo.”
“Seria positivo, mas também tira um lugar, e não há muitos. É interessante, também pois a situação financeira de todos, equipas e empresas de todo o mundo não é na melhor no momento. Vamos ver o que acontece.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Chamem-me maluca, chamem o que quiserem, que eu não me importo. Ao ver esta notícia, deu-me assim uma “travadinha” e aqui vai ela: e se o Grosjean voltar à Renault e o lugar dele for ocupado por…Vettel? Não dizem que o Haas é o Ferrari B? Continuava em casa, no anexo, mas mesmo assim, em casa 🙂
O Grosjean voltar à Renault, estamos de acordo; o Vettel na Haas parece-me extremamente improvável.
Eu disse que era uma maliquice…
Não lhe vou chamar maluca – o fórum já está suficientemente servido de ordinários -, mas penso que o Vettel, sendo humilde, também tem consciência de que é um pluricampeão do mundo e tem uma imagem a preservar. Ele não está interessado em cair no ridículo e andar a penar no fundo do pelotão, como outros fizeram depois de terem saído da Ferrari. Se não for para a Mercedes, abandona a F1.
Falando muito a sério, depois de algo que li noutro site, fiquei “com a pulga atrás da orelha” como se costuma dizer. Nada de muito explícito, apenas que o manager do Bottas está a falar com o Abiteboul, mas que me leva a pensar numa ida do Bottas para a Renault, o que deixaria o lugar vago… para Vettel? É uma hipótese, mas a Renault com dois pilotos “made in” Mercedes? Não deixa de ser estranho.
A gestão da carreira do Bottas é feita por uma sociedade cujos sócios são o Mika Häkkinen e o Toto Wolff, pelo que, a menos que este último fale sozinho, a veracidade dessa notícia levanta-me algumas dúvidas. Não que a ida do Bottas para a Renault seja impossível, mas parece-me ser mais uma especulação de silly season.
E quem é o Didier Cotton? É que o nome citado é esse.
É sócio do Wolff e do Häkkinen.
“É interessante, também pois a situação financeira de todos, equipas e empresas de todo o mundo não é na melhor no momento. Vamos ver o que acontece.”
Mais uma excelente razão para a Mercedes contratar Vettel…
A maior surpresa até agora é um piloto como o Grosjean ainda continuar na F1…
Cumprimentos
O Grosjean, em dia sim, é um bom piloto, o pior são os dias não.
O pior é que existem muitos mas muitos dias não.