F1, Romain Grosjean: “É fantástico pontuar novamente”
Romain Grosjean comemorou no GP dos Estados Unidos a 100ª prova no Mundial de Fórmula 1. O piloto francês não poderia assinalar esta marca da melhor forma ao regressar aos pontos, terminou a corrida em 10º, algo que já não sucedia desde o GP da Áustria. Um prenda para a Haas que realizou a sua primeira corrida caseira desde que está na F1.
“Desde Detroit em 1986 que não existia uma equipa norte-americana na grelha de partida de uma prova em solo americano. A qualificação não correu da forma como gostaríamos, mas na corrida adoptámos uma estratégia agressiva pelo que concluir a mesma no top 10 é fantástico. As pessoas esquecem-se que este é o nosso primeiro ano na Fórmula 1”, afirmou o piloto da Haas.
Grosjean confidenciou ainda que Gene Haas havia dito que “somar um ou dois pontos seria positivo. Somámos um. Já há oito Grandes Prémios que não conseguíamos pontuar pelo que toda a equipa merecia este desfecho. Podemos melhorar em muitas áreas, mas temos de estar contentes com o que conseguimos em Austin”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI