F1: Romain Grosjean cai cinco posições na grelha de partida para o GP de Singapura

Por a 18 Setembro 2016 09:23

Tem sido um fim-de-semana para esquecer o de Romain Grosjean. Após uma qualificação difícil, concluindo a sessão em 15º, o francês cai agora mais cinco posições na grelha de partida para o Grande Prémio de Singapura, depois de a sua equipa ter sido forçada a substituir a caixa de velocidades do seu carro. A troca é uma consequência direta do despiste que registou perto do fim da Q2 e que culminou no seu abandono da sessão.

“Não sei o que se passa. Desde que começámos a correr aqui que os carros parecem estranhos. Temos experimentado com diversos acertos. Não é normal colocar o carro no muro em dois dias, sem compreender o que se está a passar. Algo não está bem”, disse o piloto da Haas F1, admitindo que a sua confiança está no nível zero, tendo de lidar com um carro imprevisível.

“A confiança está em baixo. Próxima de zero. Quando fazes um pião a alta velocidade e da segunda vez no momento da travagem é difícil sentires-te bem”, concluiu.

 

Caro leitor, esta é uma mensagem importante.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Subscribe
Notify of
1 Comentário
Inline Feedbacks
View all comments
rodríguezbrm
rodríguezbrm
8 anos atrás

É de um líder como este que a Haas precisa. Nunca, mas nunca mesmo, é responsabilidade dele. Em Monza, por exemplo, disse que a culpa foi da Pirelli porque os pneus tinham a pressão muito alta (igual para todos). Imagino os pilotos da Renault com a mesma conduta, a dizerem, também por exemplo, como ele, que o motor Renault é uma merda, com todos a ouvirem, a começar pelo Ghosn. O colega dele, fez o 10º tempo na Q1, e na Q2 estava a melhorar bastante os seus 32.846 do 1ºsector e entrava na Q3 não fosse a bandeira amarela.… Ler mais »

últimas FÓRMULA 1
últimas Autosport
formula1
últimas Automais
formula1
Ativar notificações? Sim Não, obrigado