F1: Rio Haryanto continua à procura de um lugar

Rio Haryanto continua interessado em manter-se na Fórmula 1, mesmo sem patrocinadores. O piloto indonésio perdeu o patrocínio da petroleira estatal Pertamina, o que o obrigou a deixar vago o seu lugar na Manor, que foi depois ocupado por Esteban Ocon.
Mesmo com a passagem de Pascal Wehrlein para a Sauber, um dos lugares que Haryanto procurava ocupar, o indonésio ainda está confiante de conseguir um lugar na Manor. O manager de Haryanto, Piers Hunnisett, defendeu que ainda é possível para o seu piloto encontrar um lugar na F1, admitindo que “esperávamos colocar o Rio na Sauber, mas agora as coisas vão acalmar um bocado”, já que a Manor é a equipa menos apetecida do plantel.
Seja como for, um lugar na F1 não é de se deitar para Rio Haryanto, com Hunnisett a manter que “o plano é manter o Rio na F1. Toda a gente na F1 percebeu que ele fez um bom trabalho o ano passado e que merece estar lá”. Na Indonésia, a Pertamina está associado ao projeto Jagonya Ayam, que apoia Sean Gelael, mais lento que o seu compatriota.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Dará um bom comissário de pista ou então o tipo que segura a placa de informações na box para os pilotos na pista. Como é que este tipo chegou à F1…
Este aqui, o Toto recebeu uma chamada dele mas ele disse logo “É pá rios aqui na Alemanha já há muitos, não estamos interessados”.
Continua? Aqui há uma versão diferente:
http://www.gpupdate.net/en/f1-news/348278/haryanto-will-not-return-to-f1-in-2017/
Rio de Dinheiro Haryanto.