F1: Rich Energy de volta?

Estará a marca de bebidas energéticas, Rich Energy, de volta à Fórmula 1? Nas suas redes sociais, a marca publicou que teria grandes notícias daqui a uns dias…
Major news next week. #RichEnergy #F1 pic.twitter.com/LBW0xLesRc
— Rich Energy HQ (@rich_energy) February 5, 2021
Em janeiro deste ano, o fundador da marca, William Storey, publicou na rede social Ttwitter que a marca estaria de regresso à Fórmula 1: “Quero agradecer aos adeptos da nossa marca e dizer aos nossos fãs que vamos regressar à Fórmula 1”.
A message to motorsport fans#RichEnergy #F1 #Motorsport #British #EnergyDrink #Entrepreneur pic.twitter.com/gCt9A0Akdx
— William Storey (@richenergyceo) January 10, 2021
De acordo com a formula1news.co.uk, a Williams negou estar em conversações com a marca sobre um suposto acordo de patrocínio ou parceria. Outra equipa contatada pela mesma entidade, que preferiu o anonimato, também negou não ter planos com a marca.
Recorde-se que a Rich Energy esteve presente na Fórmula 1 através de um acordo com a equipa da Haas em 2019, mas em setembro do mesmo ano a equipa americana cortou os lanços com a Rich Energy.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Há sempre uns maduros à procura de publicidade pessoal a qq preço.
Ò Cágado, deve ter a ver com os “lanços” na ultima linha da noticia!!!
Quem quiser ter problemas ao entrar no esquema de pirâmide deste indivíduo, força. Mas depois não se queixem de estar com problemas de liquidez porque o personagem se baldou aos pagamentos.
É um dos sinais interessantes da decadência económica que afecta várias equipas da F1.
Apenas o desespero das Haas pode justificar o facto de ter aceite o patrocínio de uma marca de bebidas que nunca teve um único produto no mercado! 😛