F1: Renault mostra ao mundo o seu novo R.S.18
A marca francesa mostrou hoje o seu novo monolugar para 2018. O R.S.18 simboliza um novo passo em frente da marca do losango, que pretende aproximar-se do topo da tabela.
Cyril Abiteboul considerou que a época 2017 foi um sucesso em vários níveis e que a equipa cimentou as bases para um futuro de sucesso com contratações, investimentos, novos patrocinadores e novos pilotos, realçando ainda o progresso ao nível de resultado final (sexto lugar no campeonato).
Os desenvolvimentos da equipa tem sido feitos acima de tudo nas infraestruturas, sobretudo em Enstone onde a marca está a fazer um esforço para modernizar as instalações com nova maquinaria e novos departamentos, onde serão incluídos os 100 novos nomes que se juntaram à equipa. Para este ano os objectivos passam por continuar na senda da evolução de forma a poder dentro de dois ou três anos poder estar na luta pelo título, alvo assumido desde o regresso da Renault à F1.
Quanto aos pilotos, Hulkenberg e Sainz serão os homens do volante do novo carro, sendo que Hulkenberg assumiu-se como o elemento chave para a conquista do sexto lugar, enquanto Sainz não teve tempo para dar uma contribuição mais forte, mostrando ainda assim o potencial para ser um dos destaques em 2018. Jack Aitken, é o jovem apontado como terceiro piloto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda tinha esperança que ia aparecer um halo invisível ao olho humano, apenas visível ao microscópio, mas afinal não será possivel, e teremos que aguentar este aborto até causar um problema de segurança tipo o Alonso em Melbourne 2016.
Ou Senna em 91 no México que ficou mesmo de rodas para o ar (Alonso praticamente ficou de lado por o carro ter perdido todo o lado esquerdo (o de Senna ficou praticamente inteiro), embora tenha ficado muito encostado ao rail. Pessoalmente, acho que num caso de incêndio com o carro invertido, vamos ter outro Roger Williamson (Holanda 73).
Este Renault de novo não tem nada, tirando a pintura e o halo. A Renault claramente a esconder o jogo, só vamos ver o verdadeiro R.S.18 em Barcelona quando sair para a pista!
Anda tudo tão obcecado com o raio do halo que parece que o resto dos carros já não interessam nada. Sinceramente, em termos estéticos acho mais desagradáveis os side-pods. Esses sim, quebram completamente a harmonia e a fluidez visual dos carros mas ninguém se queixa porque cumprem uma função ao nível da performance. Qual é então o problema de um elemento que cumpre uma função de segurança? É porque está na moda dizer mal do coiso. Na segunda prova já ninguém repara, e quando acabarem com ele vai parecer que falta alguma coisa aos carros.Pessoalmente preferia o aero-screen mas esse… Ler mais »
«e toda a gente sabe que não é nada raro os London-bus aterrarem subitamente nos circuitos durante as provas»
LOOOOOLLLLLLLLLLLL!!!