F1: Renault confirma teste de Robert Kubica na Hungria
Depois de dois dias de testes com o Renault de 2012 (E20) a 7 de junho em Valência, e depois a 12 de julho em Paul Ricard, Robert Kubica vai finalmente guiar o atual R.S.17 nos testes que vão ter lugar a 2 de agosto no Circuito de Hungaroring.
Segundo a Renault esta é uma nova fase em que a equipa quer aferir das capacidades de Kubica. “Os dois primeiros dias de testes permitiram-nos, tanto a Robert como a nós, reunir uma grande quantidade de informação. A próxima sessão com o R.S.17 em Hungaroring vai permitir-nos obter informação detalhada e precisa no atual carro e em condições representativas”, esclareceu Cyril Abiteboul, diretor da equipa da marca do losango.
“Depois deste teste vamos analisar cuidadosamente a informação recolhida para determinar em que condições será possível a Robert regressar à competição nos próximos anos”, acrescentou Abiteboul. Antes deste terceiro teste Kubica tinha dito ao jornal Corriere della Sera que se a Renault insistisse “em continuar esta loucura” ele tinha a confiança para estar à altura dela.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Se tudo correr bem teremos Kubica na Renault em 2018. Ele deve estar a desempenhar muito bem, para os testes terem chegado a esta fase, com carros de 2017.
Espero que corra bem, merece uma segunda oportunidade.
como tantas vezes na vida, tudo para correr bem corre mal. Kubica merece esta oportunidade. Keep pushing