F1: Renault adia anúncio dos pilotos para 2017
A Renault tinha revelado que anunciaria a sua dupla de pilotos para 2017 em setembro, mas agora Frederic Vasseur já diz que não estão com pressa e podem anunciar os pilotos apenas alguns dias antes do primeiro teste da próxima época. Sabe-se que a Renault pensou na possibilidade de ter Sergio Pérez e Stoffel Vandoorne caso a decisão da McLaren e Jenson Button fosse manter a dupla para 2017, mas isso não sucedeu, Vandoorne foi promovido e Pérez está agora mais perto de permanecer na Force India.
Esteban Ocon é outra hipótese, até porque Vasseur já deixou claro que preferem jovens a veteranos com experiência. Neste contexto o mais provável é a Renault preferir ver como evoluem Kevin Magnussen, Jolyon Palmer e Esteban Ocon esta época e depois disso fazer as suas escolhas. Por outro lado, Carlos Sainz, que também é hipótese (mais remota), tem contrato com a Red Bull mais um ano e a Williams ainda não confirmou oficialmente Valtteri Bottas, por isso está muita coisa ainda em aberto.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Vasseur: “O Esteban Ocon bateu o Verstappen na F.3. Agora todo o mundo fala do Vandoorne, mas ele não bateu o Magnussen na Formula Renault 3.5. E o Palmer bateu-o no GP2”.
Dá para encaixar aqui?
https://vimeo.com/138892993
Uma coisa é certa: O Maldonado é que não deve ser, de certeza.
Para 2017:
Mercedes:
-Lewis
-Nico
Ferrari:
-Vettel
-Kimi
Red Bull:
-Ricciardo
-Verstappen
McLaren:
-Fernando
-Vandoorne
Renault:
-Magnussen
-Ocon
Williams:
-Bottas
-Lynn
Haas:
-Grosjean
– Leclerc
Force India:
-Perez
-Hulkenberg
Toro Rosso:
-Sainz Jr
-Gasly
Sauber:
-Nasr
-Gutierrez
Manor:
-Wehrlein
-(Alguém que pague bem) (Haryanto/Kvyat/etc..)
ou
-Ericsson/Rossi/King…
A não ser que fique na Renault e o Ocon na manor, não estou a ver lugar para o Palmer em 2017.
Com essa aposta não ganha o Euromilhões 🙂
Esqueceu-se de um pormenor, neste caso um “pormaior” : os novos donos da Sauber são também os principais patrocinadores do Ericsson, pelo que se sair algum dos actuais pilotos, dificilmente será o sueco. E quanto ao Magnussen…tenho as minhas dúvidas.