F1: Relatos dão certo contrato da Audi com Nico Hülkenberg
Nico Hülkenberg pode estar perto de ser anunciado piloto do projeto da Audi, segundo relatos na imprensa internacional.
A publicação RacingNews365 dá conta que Nico Hülkenberg estará prestes a assinar com a nova equipa de Fórmula 1, a Audi, para a temporada de 2025, antes da entrada oficial do construtor no campeonato em 2026.
Ainda no ano passado, dava-se conta do interesse, algo surpreendente, em Nico Hülkenberg e Esteban Ocon para a Audi, já depois do nome de Carlos Sainz ter sido avançado.
Após o anúncio da Audi em juntar-se à grelha de partida da F1 em 2026, a equipa ainda não confirmou o alinhamento de pilotos para a época da sua entrada oficial, em parceria com a Sauber. Segundo a mesma publicação, fontes próximas indicaram que Hülkenberg está agora pronto para assinar um acordo com a Audi, abrindo caminho para competir como piloto da Sauber em 2025.
Nas primeiras cinco corridas da atual temporada, Hülkenberg somou três pontos, sendo o piloto da Haas melhor classificado no mundial.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Isto, a ser verdade, só pode querer dizer uma coisa: a Audi não está a pensar em pódios.
Talvez queira dizer que a Audi não pensa pela sua própria cabeça, confirmando o que toda a gente sabe, que o dannyricfanclub é o único que pensa pela própria cabeça.
Que comentário tão idiota.
Claro, eu não penso pela minha cabeça, não posso ter comentários que não sejam idiotas. É o que temos, peço desculpa.
Então e a suposta substituição do Sargeant após Miami? Um “reputado” jornalista diz que ele será substituído pelo Antonelli a partir de Imola, que a Mercedes está a tentar que a FIA abra uma excepção para o miúdo poder entrar. Eu não acredito nesta história.
Já antes o disse e espero que o faça: A Audi devia arriscar a sério num puto com futuro à frente, acompanhado por um consagrado que lhe sirva de benchmark e ajude a desenvolver a equipa. Por muito que eu goste do Hulk, não me parece que seja o piloto que mais se enquadra nessa equipa ‘ideal’. Manteria a aposta no Sainz (de quem é sabido não gosto), ou no Pérez (se o Sainz for para a RB). Não creio que o Hulk seja solução, mesmo assim considero melhor que manter o Bottas.
Eu percebo a Audi, como alemães, querem um piloto alemão, embora ache que a nacionalidade não deveria ser uma das premissas principais.
Ao contrário de si, gosto do Sainz e não gosto do Hulkenberg, mas se a Audi quer um alemão, este é a única opção, a não ser que fossem buscar o Mick…
Não é bem, bem não gostar do Sainz, é mais achá-lo sobreavaliado, por vezes com falta de chama e eficácia – como se viu agora na China -, mas acho que tem a rapidez e solidez suficiente para ajudar a construir a Audi.
Pelo Hulk tenho efectivamente estima desde a A1GP, até à GP2, em que limpou aquilo tudo como uma perna às costas e acho-o um gajo porreiro. Mas é claro que na F1 lhe faltou ‘algo’. Se a Audi arrancar titubeante, poderá talvez ajudar.
A ver vamos…