F1: Red Bull Racing acredita “que podia ter vencido a Mercedes em 2020”

Em 2020, a Mercedes conseguiu conquistar o título de construtores e o título de pilotos com Lewis Hamilton. Mesmo assim, o diretor técnico da Red Bull Racing, Pierre Waché, acha que a equipa austríaca poderia ter batido a Mercedes em 2020.
As filosofias da Red Bull Racing e da Mercedes são diferentes, com o carro da equipa austríaca a ter um conceito de high rake, o que proporciona mais carga aerodinâmica, ao contrário da Mercedes.
À Motorsport Magazine, Waché afirmou que “perdemos a oportunidade, porque nós poderíamos ter batido a Mercedes. Se tivéssemos aproveitado e tirado mais do nosso carro no início da temporada, como fizemos no final, poderíamos ter vencido”.
“Eles fizeram um excelente trabalho, mas foi longe de perfeito. Mesmo com aqueles motores, podíamos ter vencido”, finalizou Waché.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Está descoberto um dos membros de equipa descobertos em Portimão como infetados com o vírus.
Eu em 2020 sempre que registei o euromilhões acreditava que podia vencer, mas por incrível que pareça não venci……
“Mesmo com aqueles motores, podíamos ter vencido”, e ainda querem ficar com os motores Honda, mas é sempre culpa do motor…
Que piada!!! A RBR só se chegou à Mercedes qd a os alemães deixaram de desenvolver o carro… a partir de Setembro nao foram introduzidas novidades no W11 enquanto a RBR desenvolveu o seu carro até Dezembro.
Deixe lá o homem sonhar😀 ele é feliz assim
E eu acredito no Pai Natal!
LOLOLOL LOLOLOL este andou a fumar.
Podiam…
Se tivesse um motor Mercedes atrás, podia.Com o Honda não tem chance. Infelizmente é a realidade da F1 de hoje.
Os carros deles seguem realmente uma filosofia diferente…que é a que quase todos os outros seguem.É menos comprido e mais “carregado” aerodinamicamente.Mas o motor é o grande problema, porque não se podem inventar cavalos onde não os há !