F1: Red Bull facilita saída de Jonathan Wheatley para a Sauber. Will Courtenay não segue já para a McLaren
A Red Bull confirmou a saída antecipada de Jonathan Wheatley, mas atrasa a mudança de Will Courtenay para a McLaren
A Red Bull concordou em libertar Jonathan Wheatley mais cedo do que o previsto, permitindo-lhe juntar-se à Sauber como chefe de equipa até 1 de abril de 2025, em vez de julho. Wheatley, o diretor-desportivo de longa data da Red Bull, iniciou agora uma licença que o afasta da competição antes de passar para o seu novo cargo. A sua chegada à Sauber segue-se à saída de Alessandro Alunni Bravi, com o CEO Mattia Binotto a assumir temporariamente responsabilidades adicionais.
Entretanto, Will Courtenay, chefe de estratégia da Red Bull, permanecerá na equipa durante a época de 2025, antes de se mudar para a McLaren como diretor-desportivo em meados de 2026. A Red Bull optou por não o libertar mais cedo, assegurando que ele permanece na pit wall durante mais uma época.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI