F1: Red Bull com falta de peças sobressalentes
O chefe de equipa da Red Bull, Christian Horner, informou que a equipa está a enfrentar uma escassez de peças sobressalentes devido aos danos causados pelo acidente de Sergio Perez no Grande Prémio do Azerbaijão.
A colisão de Perez com Carlos Sainz em Baku causou danos graves em ambos os carros. Como resultado, a Red Bull está a trabalhar intensamente para produzir e transportar as peças necessárias para Singapura para a próxima corrida no estreito Circuito de Marina Bay. Horner confirmou que a equipa vai trabalhar afincadamente na fábrica para garantir que tem as peças prontas na sexta-feira.
“As peças sobressalentes estão em falta”, confirmou Horner à Auto Motor und Sport. “Teremos de trabalhar durante cinco dias na fábrica, para levar as peças necessárias para Singapura a tempo de sexta-feira.”
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Será que com tantas atualizações e mais um acidente com um RB20 ainda á dinheiro?
Interessante!
Esta quebra de competitividade suscita várias interpretações. O Red Bull esteve melhor em Baku , mas a dominância que teve parece ter-se realmente esfumado ! Acontece que , promotores, muitos fans etc, clamavam há muito pela falta de interesse e de competitividade desta série precisamente por causa do domínio exagerado, segundo eles, que este team e o seu 1º oficial, exerciam. Mas as memórias são selectivas e os Mercedes dominaram quase uma década, coisa pouca , irrelevante !
E agora “os deuses” parece terem ouvido as suas preces. Engraçado !
Afinal as tais teorias da conspiração tornaram-se verdades… Não vão vencer mais prova alguma e vai perder tudo… O crime se calhar não compensou.