F1: Portimão terá vantagem para receber prova em 2022

A crise na Ucrânia e o cancelamento do GP da Rússia abriram uma vaga no calendário da F1 que os responsáveis pretendem preencher com alguma brevidade. É verdade que a prova está marcada apenas para setembro, mas a vontade da F1 é despachar este dossier o quanto antes. A Turquia começou por ser referida como a pista com mais probabilidades de receber a prova, no entanto a hipótese Portimão começa a ganhar força. Paulo Pinheiro confirmou que está em negociações com a F1 e recentemente, a RTL noticiou que o Autódromo Internacional do Algarve estará agora na “pole position” para garantir a vaga, segundo fontes da emissora.
A pista é uma das favoritas dos fãs, dos pilotos e o carrocel português pode voltar a receber a F1, desta vez num cenário completamente diferente, com a pandemia agora a entrar numa nova fase. A confirmar-se este cenário, pode ser a primeira vez que a F1 verá o público português em todo o seu esplendor. Para já, três pistas parecem estar no topo das prioridades. Portimão, Qatar e Istambul.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
A ver vamos!