F1: Pierre Gasly sem o futuro definido para 2017
Nas últimas semanas surgiu o rumor de que Pierre Gasly podia ainda em 2016 estrear-se na Fórmula 1 substituindo Daniil Kvyat na Toro Rosso. Gorada essa hipótese, o protegido da Red Bull mantém ainda a esperança em garantir um lugar na F1 para a próxima época.
Atual segundo classificado da GP2 Series, Gasly explicou que uma possível entrada na F1 não depende da “conquista do título na GP2 Series. Vencer o campeonato é o meu objetivo, mas para já veremos como é que a época irá terminar. Ainda é muito cedo para falar sobre o que vai acontecer em 2017. Terei uma conversa com o Helmut Marko e a Red Bull de modo a ver o que é o melhor para o meu futuro”.
Numa altura em que existe uma grande indefinição quanto ao seu futuro, a jovem promessa do automobilismo francês referiu ainda que o seu contrato com a Red Bull tem a “duração de vários anos. Não termina no final da época”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI