F1, Pierre Gasly: “Os testes da Honda não foram o ideal, mas é o melhor a curto prazo”
Pierre Gasly espera que os sacrifícios que a Toro Rosso fez o ano passado sejam mais valias, em 2019, na Red Bull. O piloto francês subiu para a Red Bull, substituindo Daniel Ricciardo. De recordar que a Honda fez várias mudanças no seu motor, depois de ser anunciado que a Red Bull também usaria os motores japoneses. O objetivo foi preparar a subida na temporada de 2019.
“Isto pode comprometer de uma maneira boa o desempenho, por isso, não foi uma coisa má. Em 2018, talvez pudéssemos ter mais algumas oportunidades para pontuar, sem as penalizações que tivemos, mas olhamos para o quadro geral. Como eu disse antes, há mais a ganhar com este tipo de testes para 2019, já que teremos alvos muito melhores e mais altos com a Red Bull. Se isto nos der a possibilidade de lutar por pódios ou vitórias, claramente os testes na Toro Rosso ajudaram. Não foi o ideal, mas é o melhor a curto prazo”, disse Gasly ao site Crash.net.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI