F1: Petrobras pode estar a negociar com a McLaren

Tudo indica que a Petrobras pode estar de regresso à F1, depois de em novembro de 2016 ter anunciado a sua saída da Williams. Quem avança essa possibilidade é Livio Oricchio, da cadeia de televisão Globo, que diz que a McLaren-Honda e a Petrobras estão em negociações. A McLaren perdeu o seu parceiro de longa data, Mobil, para a Red Bull, tendo agora contrato com a BP-Castrol para 2017. O acordo entre a BP-Castrol e a Renault parece ser mais significativo, como se pode ver na decoração da equipa francesa.
“O Marketing da McLaren está em negociações com a Petrobras para a publicidade e para o desenvolvimento de gasolina e de óleo, similar ao que existia entre 1998 e 2008 com a Williams”, diz Oricchio.
Se for verdade, isto será uma boa notícia para o projeto McLaren-Honda, uma vez que Alonso está no seu último ano do contrato de três anos. O piloto espanhol mostrou-se satisfeito com a última semana. “Melhoramos de dia para dia e esta semana estaremos noutra situação. Na Austrália, estaremos ainda numa melhor situação. O chassis tem uma boa base, consegue-se sentir uma boa aderência nas curvas. No que toca às outras equipas, o que estamos a ver em Barcelona não é o que vamos ver na Austrália”, afirma ainda aquele membro da Globo.
Rodrigo Fernandes
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Deviam era negociar uma nova marca de motor…
A Williams está a usar que combustível agora?
Provavelmente continua a usar Petrobras mas sem acordo de patrocínio. Na lista de patrocinadores da Williams não têm nada.
O processo lava-jato agora passa a chamar-se lava-mclaren
“O piloto espanhol mostrou-se satisfeito com a última semana. “Melhoramos de dia para dia e esta semana estaremos noutra situação. Na Austrália, estaremos ainda numa melhor situação. O chassis tem uma boa base, consegue-se sentir uma boa aderência nas curvas. No que toca às outras equipas, o que estamos a ver em Barcelona não é o que vamos ver na Austrália”, afirma ainda aquele membro da Globo.” Em que é que ficamos? Quem é que fez esta declaração? O Alonso ou “aquele membro da Globo”? Porque no jornal Marca quem fez esta declaração foi Alonso, no AutosportPT começa por ser… Ler mais »
Tenho a ligeira impressão que eles não vêm ler os comentários, senão aplicavam-se. Basta ter a cabeça no lugar, quando escrevem. Isto vai de mal a pior…