F1: Paddy Lowe diz que o ambiente na Mercedes “nunca esteve tão bom”
Apesar da luta pelo título mundial entre os seus dois pilotos nunca ter sido tão disputada, Paddy Lowe diz que o ambiente na Mercedes “nunca esteve tão bom”, realçando que tanto Lewis Hamilton como Nico Rosberg têm lidado com a situação de uma forma “muito profissional”.
Sobre o facto de a temporada se decidir na última corrida novamente, Lowe diz que “as melhores épocas são aquelas em que a decisão é feita no último momento”, orgulhando-se por a equipa ter “criado isso mais uma vez”.
“Ambos são justo campeões, portanto vamos ver o que acontece. Crédito para o Lewis, que tem feito um trabalho incrível nas últimas corridas. Concentração fantástica, disciplina e grande pilotagem. Ele é um dos melhores pilotos da história da Fórmula 1, e quando está focado, é muito difícil de bater. Mas vamos ver em Abu Dhabi. Tudo está em jogo ainda. No entanto, devo dizer que ambos estão em grande forma, apesar da que é uma situação muito tensa. Estão a lidar com tudo de uma forma muito profissional, bem-humorada, com um bom espírito de equipa. Estamos na melhor fase de sempre, com as melhores relações e o melhor espírito de equipa. Não poderíamos querer mais nada neste ponto em que nos encaminhamos para o final da temporada”.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Mais k nunca Hamilton merece ganhar este campeonato
Merece mais agora que em 2008…
Em que mundo é que você vive
Acho que numa galáxia imensamente distante da nossa
Nunca esteve tão bom porque agora (vá-se lá saber porquê 😉 ), Rosberg está mais sorridente e menos amuado. Hamilton também se nota que está bem mais descontraído, porque sabe que a desvantagem que tem agora foi aquele motor partido na malásia em que nada pôde fazer. Logo não se culpa e isso não o está a afectar em pista, antes pelo contrário, está a pressionar Rosberg e a obrigar o alemão a suar pelo título e ainda bem, porque só valoriza o título, ganhe um ou ganhe outro.
Tenho de admitir que o ambiente na mercedes aliás com o totó a fazer chamadas não podia ser mais fácil decidirem o título