F1: Paddy Lowe deve ficar na Mercedes
A saída repentina de Nico Rosberg abriu oportunidades para as outras equipas tentarem enfraquecer o domínio tecnológico da Mercedes, com vários rumores a apontar para a saída do diretor técnico da equipa alemã para uma estrutura rival. O futuro do engenheiro britânico tem sido alvo de rumores há meses, mas estes ressurgiram nos últimos dias.
O nome da Ferrari continua a ser o mais falado, com Lowe apontado para o lugar deixado vago por James Allison e que nunca foi corretamente substituído, mas representantes da equipa italiana afirmaram que Lowe vai regressar à McLaren. Estes, por seu lado, negaram qualquer contacto com Lowe, afirmando estarem contentes com a sua equipa de gestão atual.
Entretanto, o nome da Williams surgiu como uma alternativa potencial, mas o próprio Paddy Lowe já veio a público dizer que não vê motivo para deixar a Mercedes. Se o salário era a principal motivação para Lowe procurar novas paragens, sem portas abertas nas equipas mais abonadas, seria pouco provável que fosse ganhar mais dinheiro para a Williams, e deverá chegar a acordo com Toto Wolff em breve.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
E é preciso alguém para falar pela rádio quando o Hamilton precisa de “instructions”… xD
Realmente não vejo como um inglês, que tem o privilégio de estar a trabalhar no seu país, na melhor equipa actual e com um bom salário, vá sair. Não faz sentido.