F1: Novos troféus para o GP de Itália
Os troféus para o Grande Prémio de Itália de 2024 em Monza, denominados “VROOOM”, foram concebidos pelo artista Andrea Sala para simbolizar a velocidade, a energia e a história dos pneus Pirelli.
Refletindo a natureza de alta velocidade do circuito de Monza, conhecido como o Templo da Velocidade, os troféus são feitos de Valchromat com uma base de alumínio cromado. O design de Sala foi inspirado nas suas visitas a várias instalações da Pirelli, captando a essência de um arranque e aceleração da Fórmula 1.
Os troféus serão revelados no evento Pirelli Tyres Talk, a 30 de agosto, e os topos do pódio apresentarão a bandeira nacional italiana, tal como se viu noutras corridas de 2024.
O Autosport já não existe em versão papel, apenas na versão online.
E por essa razão, não é mais possível o Autosport continuar a disponibilizar todos os seus artigos gratuitamente.
Para que os leitores possam contribuir para a existência e evolução da qualidade do seu site preferido, criámos o Clube Autosport com inúmeras vantagens e descontos que permitirá a cada membro aceder a todos os artigos do site Autosport e ainda recuperar (varias vezes) o custo de ser membro.
Os membros do Clube Autosport receberão um cartão de membro com validade de 1 ano, que apresentarão junto das empresas parceiras como identificação.
Lista de Vantagens:
-Acesso a todos os conteúdos no site Autosport sem ter que ver a publicidade
-Desconto nos combustíveis Repsol
-Acesso a seguros especialmente desenvolvidos pela Vitorinos seguros a preços imbatíveis
-Descontos em oficinas, lojas e serviços auto
-Acesso exclusivo a eventos especialmente organizados para membros
Saiba mais AQUI
Ainda bem que o artigo diz qual foi a inspiração, porque à primeira vista pareceram-me formas para gofres belgas.
Parecem resistentes. O Lando Norris aprovou.
Compreendo o poder da imaginação, mas estes horrendos troféus ( waffles?) concebidos para o G.P. de Monza representam ex o quê?! O percurso mental da FIA para criar os regulamentos técnicos ou desportivos ?
Não. É uma forma de apoio à reciclagem. Mostra que se podem fazer troféus com bocados de arame que sobraram de alguma obra de construção civil. 😀😀😀
Horrendos é a palavra certa.